Análise do Inspiron G7 17 7700 da Dell.

Como uma introdução a esta análise 

A última adição à linha Dell, temos testado o Inspiron G7 17 7700. Nossa análise foi feita de acordo com 6 tipologias de usuários. Para tornar a escolha mais fácil, julgamos esta Dell Inspiron G7 17 7700 de acordo com o que você ia fazer com ela.
 Em resumo, dependendo de suas necessidades, você verá se este modelo lhe convém.
 

Inspiron G7 17 7700, o suficiente para o uso da Internet? 

Só porque o uso de seu laptop é limitado às sessões de e-mail e navegação na web, não significa que você deva comprar qualquer modelo. É necessário poder contar com um laptop de qualidade que não o decepcionará em 2 anos, devido à obsolescência. Um multi-processador bastante poderoso, mas que não exigirá que você retire um crédito para pagar por ele. Aqui você tem um produto quase perfeito. Com este Inspiron G7 17 7700, a Dell está bem posicionada em comparação com outros modelos competitivos. A tela é bastante grande, a 17 polegadas. Não necessariamente fácil de transportar. 
No nível do processador, este modelo está equipado com o Core i7-10750H. Sabendo que a evolução dos componentes é muito rápida, você terá com este modelo e este componente, um laptop que durará alguns anos. Em resumo, este modelo lhe trará plena satisfação para uma navegação na Internet de uso. Com 16 GB de RAM, o Inspiron G7 17 7700 é um bom produto. É a certeza de que o computador funcionará melhor e por mais tempo.
 
Para o dimensionamento de discos rígidos, a Dell decidiu usar 500 GB. Este é o padrão. No entanto, se você armazenar fotos, vídeos ou músicas, elas serão preenchidas rapidamente. Considerando as ofertas atualmente disponíveis em termos de nuvem pública, e seu uso da Internet, é altamente provável que você nunca preencherá completamente o espaço em disco deste laptop.
 Finalmente, um ponto importante para um laptop: autonomia; aqui você terá 6 horas de liberdade antes de ter que conectar novamente a tomada. Este laptop está no meio da gama por sua autonomia. Seria mais interessante pelo mesmo preço, comprar um computador fixo ou um tablet, mais potente na parte autonomia e navegação na web.
 

O Inspiron G7 17 7700 é bom para assistir vídeos? 

Fazer deste Inspiron G7 17 7700 uma ferramenta multimídia, tal parece ter sido o objetivo da Dell. Na era da multimídia, este laptop evoluiu e é um cruzamento entre uma TV, um rádio e um computador de mesa. Descobrimos através dos testes que lhe fizemos passar que ele é um dos melhores do mercado. O nível de reprodução de som e a qualidade de exibição deste modelo topo de gama estão no ponto de encontro deste modelo topo de gama.
 Para este modelo, a Dell planejou grande. Uma tela de 17 e uma resolução de 1920×108044 a tornam um dos grandes produtos disponíveis no mercado atualmente. Orientado para a multimídia, você vai gostar de assistir seus filmes. A renderização é brilhante e vívida, e se você tomar um momento para olhar para a tela de vários ângulos você verá que não há distorção da imagem ou cores invertidas.
 A única desvantagem deste tamanho, no entanto, é o peso: aqui você tem um laptop de 3.3 kg.
 A tela deste modelo, infelizmente, não é fornecida em brilho. Por outro lado, será irritante para uso regular em uma sala escura. Uma legibilidade de exibição que, portanto, ficará um pouco para trás.
 De fato, para não sofrer com reflexos na tela, você precisará ter condições de luz plena.
 No lado do som, o Inspiron G7 17 7700 tem bons componentes: placa e alto-falantes integrados. Para testar a qualidade do áudio, o volume foi aumentado com um trailer de filme e depois com algumas músicas de diferentes gêneros. Apesar da boa qualidade, você não obterá o mesmo nível de som que um conjunto decente de alto-falantes externos. Se necessário, você pode posteriormente complementar com elementos externos se considerar os resultados muito insuficientes.
 Com um processador Core i7-10750H, a Dell oferece uma solução de alto desempenho. Pertencendo à última geração de processadores, este laptop não ficará impressionado com as múltiplas tarefas multimídia. Com este modelo, você tem uma ferramenta capaz de fazer vários bilhões de cálculos por segundo.
 No que diz respeito às aplicações, a Dell não instalou nenhuma. Há apenas o sistema operacional. É um Windows 10 no qual você pode instalar o software que você precisa. Claramente, para assistir a filmes, nada mais.
 Quanto à placa gráfica, você tem um NVIDIA GeForce RTX 2070, que com 16 GB de Ram, lhe permitirá fazer multimídia (visualização de filmes, e alguns retoques simples de fotos). Suficiente para a maioria de vocês, este não será o caso para aqueles que querem fazer imagens em 3D.
 Por falar em conectividade, este laptop oferece 4 portas. Muito melhor do que a maioria da concorrência. Alto-falantes, um mouse (com fio), um disco rígido externo e uma saída para um projetor de bolso, quando você viaja ou em viagem.
 Finalmente, no que diz respeito à duração da bateria, você terá tempo antes de ter que pensar em reconectar o cabo de energia. Você tem 6 horas de autonomia no modo desconectado, que está na média. 

O Inspiron G7 17 7700 para uso em modo de viagem 

Transformar este laptop em um computador facilmente transportável pode não parecer ser a prioridade da Dell no projeto deste Inspiron G7 17 7700. Nós o testamos em várias configurações: Para viagens, armazenadas em um modo válido, de casa para o trabalho, como parte de um fim de semana familiar, ou simplesmente para ir da sala de estar para a cozinha. O resultado é este: Como a soma de suas características (peso, tamanho, componentes) é melhor do que a concorrência, você terá todo o interesse em escolher este modelo.
 Com 3.3 kg, este Inspiron G7 17 7700 pesa em um dos mais pesados de sua classe. É complicado quando se tem que carregá-lo. É embaraçoso mudar para um laptop. O peso está principalmente relacionado com o tamanho da tela. Por outro lado, por 17 polegadas, permite que você tenha uma exibição clara quando quiser navegar na Internet ou escrever e-mails.
 Nenhum teclado retroiluminado neste Inspiron G7 17 7700. Não necessariamente útil, exceto para aqueles em locais pouco iluminados.
 Boa definição da imagem, embora a laje não seja brilhante. Este laptop exibe cores profundas e vivas.
 Este modelo oferece um conforto agradável para o usuário. A imagem é linda e, com seu azulejo fosco anti-reflexo, não há mais problemas mesmo ao ar livre.
 Equipado com o processador Core i7-10750H, este Inspiron G7 17 7700 tem um consumo de energia muito baixo. Com seu processador, o fabricante optou por produzir um dos laptops mais potentes de sua linha.
 Isso não significa que você vai atingir esse número, pois é uma estimativa média indicada pelo fabricante.
 Para a parte da bateria, a autonomia é correta com 6 horas antes da avaria.
 A fim de acelerar a inicialização e os cálculos, este laptop está equipado com um disco rígido SSD de 500 GB. Esta tecnologia de disco (drive de estado sólido), comprovada há mais de 20 anos, permite armazenar dados, no mesmo princípio que a chave usb. Sem partes mecânicas móveis, há menos risco de fragilidade e geração de calor. Para aqueles que precisarão de mais espaço, este Inspiron G7 17 7700 exigirá a compra de um drive externo como uma casa permanente para fotos, música e sua coleção de filmes.
 Para a viagem, seu laptop ficará a maior parte do tempo no hotel. E a única vez que você terá que carregá-lo será entre o ônibus ou trem e seu quarto de hotel. A razão disto é seu tamanho; com 17 polegadas, é um dos maiores laptops do momento.
 A parte do conector é muito interessante, com 4 entradas disponíveis. Está, portanto, no topo do ranking, em comparação com outros laptops no mercado.
 A tecnologia Bluetooth é ótima quando você está em movimento, e você desfrutará de uma conexão fácil com um telefone ou alto-falantes.
 apesar de tudo, este Inspiron G7 17 7700 é interessante para aqueles que viajam.
 

O Inspiron G7 17 7700 – o modelo certo para edição de áudio ou vídeo? 

Para este tipo de uso, parece necessário recorrer a um produto de alto desempenho. Muito claramente, este Inspiron G7 17 7700 corresponde perfeitamente às necessidades ligadas a este uso. Desde a última geração projetada pela Dell, houve muitas melhorias nos componentes. É um laptop projetado para multitarefas apresentado com o Windows 10, que permitirá gerenciar ao mesmo tempo as aplicações de áudio-vídeo que consomem cálculos.
 Com este laptop, a Dell desenvolveu uma ferramenta eficaz para aqueles que desejam um laptop de montagem acessível e de baixo custo. O pacote de software fornecido neste modelo inclui tudo que você precisa para começar a editar fotos, vídeos e música. Mas se você for para aplicações comerciais, o desempenho do processador Core i7-10750H, e o tamanho dos 500GB de armazenamento, permitirá que você o faça.
 Mesmo que isto corresponda a componentes de qualidade, a Dell fez a escolha de colocar apenas um SSD. Como lembrete, um uso de edição de áudio e vídeo, envolve um disco rígido de alta capacidade para armazenamento, e velocidade de execução com um SSD. Aqui você terá 500 GB de espaço para armazenar tudo. É um produto que proporciona espaço suficiente para salvar todas as suas criações de áudio e vídeo.
 No que diz respeito à autonomia, não é extraordinário. Para 6 horas de autonomia, você tem um pouco de tempo para trabalhar em suas montagens. Uma duração que, por outro lado, é equivalente às outras máquinas do momento.
 Bem pensado em termos de conexões, este Inspiron G7 17 7700 tem uma conexão USB3. Isto lhe permitirá conectar uma unidade de armazenamento externa para ainda mais espaço quando seu disco local estiver cheio. Com uma velocidade cerca de 10 vezes mais rápida que o padrão anterior (USB 2.0), você será capaz de transferir facilmente todos os seus arquivos de vídeo e áudio.
 Com o Inspiron G7 17 7700, você está caminhando em direção a um produto muito bom. A edição de áudio e vídeo será ainda mais simples. E para a relação preço/qualidade certa.
 

Inspiron G7 17 7700 para videogames? 

Considerando que os jogos de hoje envolvem muitos movimentos rápidos, com milhares de cálculos por segundo e que requerem muitos recursos, este laptop pode ser feito para ele. Já se foram os dias em que você tinha que jogar onde o computador estava parado; agora você pode jogar em qualquer lugar. Com este Inspiron G7 17 7700, os engenheiros da Dell alcançaram o equilíbrio certo entre o chip gráfico certo, a potência correta do processador, o tamanho certo da tela e o resfriamento correto.
 Simplificando, quanto maior a resolução da tela, mais precisos são os detalhes em um jogo. Este modelo é oferecido na resolução 1920×1080, ou seja, um dos melhores do mercado.
 A placa gráfica, uma NVIDIA GeForce RTX 2070, e o processador Core i7-10750H, são de última geração, e podem exibir belas imagens. Este cartão é um dos melhores do momento. Após os testes que fizemos, o laptop permaneceu frio, apesar dos cálculos necessários para exibir os jogos.
 O que se espera de um laptop de um jogador é velocidade. Este modelo é um dos mais poderosos do momento, ele será capaz de fazer cálculos muito complexos e exibir seus jogos de uma maneira fluida e realista.
 
Um espaço de 500 GB para fazer o backup de seus dados; isto está na média do que outras marcas oferecem. Uma característica que interessa àqueles, e ainda há muitos deles, que querem se instalar e jogar localmente.
 Um melhor acesso wifi neste Inspiron G7 17 7700 que está equipado com a banda de 4GHz como padrão. Uma garantia de qualidade que permitirá, se sua área de moradia estiver equipada com ela, ter um acesso à web mais rápido e geralmente mais confiável.
 Com 3.3 kg, é provável que fique em sua mesa com mais freqüência do que em uma mochila para levá-la em uma viagem.
 Oferecendo 6 horas de autonomia, este computador está na faixa média do mercado.
 Em conclusão, fomos seduzidos pelo equilíbrio entre desempenho e componentes. Além disso, é uma boa relação custo-benefício em comparação com os concorrentes. E se necessário, você pode até utilizá-lo para funções de escritório entre duas partes.
 

A Superfície Pro para automação de escritório 

Embora isto não afete a maioria dos usuários, é importante conhecer o sistema operacional deste hardware. Para aqueles que preferem Apple, existem MacBooks, distribuições gratuitas para Linux, e computadores Windows para a grande maioria. O Inspiron G7 17 7700 é claramente destinado para aqueles que o utilizarão para uso em escritório.
 Se você já é um usuário Linux, ou Apple, sua escolha provavelmente irá para este laptop. Está equipado com o Windows 10.
 Nem todas as aplicações básicas de escritório podem estar disponíveis neste modelo. Seria de se esperar mais da Dell nesta linha de produtos.
 Dado seu tamanho, não é aconselhável ser tomado com muita freqüência. Note que com 3.3 é uma das mais pesadas.
 Este computador foi realmente projetado para uso em escritórios. Se você trabalha freqüentemente em uma planilha de cálculo, você apreciará a presença do teclado numérico.
 Graças à superfície da tela tratada mate, quase não há reflexão da luz solar direta ou de lâmpadas nos escritórios. Você se beneficiará de uma imagem natural mais difusa, que tem a vantagem de causar menos tensão ocular.
 Se você trabalhar em seu computador à noite, você pode lamentar que a opção de iluminação de fundo não seja fornecida neste laptop.
 No que diz respeito ao armazenamento, este computador está no parque de bolas. São 500 GB disponíveis, perfeitos para uso em escritório, mas talvez apenas para gravação de filmes.
 Em conclusão, o Inspiron G7 17 7700 é uma excelente escolha para uso em escritórios. A escolha certa para qualquer pessoa que queira um computador eficiente.
 

E o Inspiron G7 17 7700? 

Este laptop é finalmente o que lhe permite desfrutar de seu excelente desempenho seja qual for o uso que dele venha a ter. Compacto, elegante e eficiente, o Inspiron G7 17 7700 é a ferramenta perfeita para qualquer pessoa que queira um computador móvel.
 Este laptop é a média para os seguintes usos:
– uso em viagens
Em resumo, recomendamos este modelo para :
– navegando na internet
– ouvir música e assistir a vídeos
– fazer montagens de áudio e vídeo
– jogar videogames
– tarefas de escritório