O laptop perfeito para videogames : Omen 15-dh1050nf – RTX da HP

Em poucas palavras 

Mesmo que não haja mais más escolhas em laptops, é importante saber que alguns modelos são mais para multimídia, e outros mais para jogos.
Portanto, testamos a HP Omen 15-dh1050nf – RTX para descobrir o seu valor. O resultado depende de como você a utiliza. Seu computador não estará limitado a especificações técnicas, por isso construímos um plano de teste de acordo com o uso que você fará dele. Para ajudar você, testamos este modelo de acordo com vários parâmetros.
 Depois de ler este artigo, você saberá se este modelo atende às suas necessidades.
 

Omen 15-dh1050nf – RTX, a escolha certa para navegar na internet? 

Só porque o uso de seu laptop é limitado às sessões de e-mail e navegação na web, não significa que você deva comprar qualquer modelo. Um mínimo de qualidade é importante para garantir a confiabilidade ao longo do tempo. É um equilíbrio entre um primeiro preço e o mais recente multi-processador projetado para profissionais. Na verdade, trata-se de encontrar um produto com a relação preço/qualidade certa.  Aqui você tem um produto quase perfeito. Com a introdução do Omen 15-dh1050nf – RTX, a HP oferece um produto bem pensado e de alta qualidade.
 A tela é bastante grande, a 15 polegadas. Não necessariamente fácil de transportar. 
O computador está equipado com um dos mais recentes processadores Core i7-10750H. Sabendo que a evolução dos componentes é muito rápida, você terá com este modelo e este componente, um laptop que durará alguns anos. Em resumo, este modelo lhe trará plena satisfação para uma navegação na Internet de uso. Vem de série com 16 GB de RAM. É a certeza de que o computador funcionará melhor e por mais tempo.
 
O tamanho do disco rígido faz deste um dos maiores laptops. Mesmo tendo 1500 GB, você pode ter certeza de que poderá armazenar um grande número de arquivos de vídeo e áudio continuamente. Aqui, a HP fornece a você este Omen 15-dh1050nf – RTX um laptop que lhe permitirá assistir a todos os seus filmes localmente por um longo tempo.
 Finalmente, a autonomia de 4 horas é uma das piores do mercado. É menos do que o que você pode encontrar em seus concorrentes pela mesma faixa de preço. Menos bom do que o que você pode obter em produtos concorrentes, e isso é uma pena, porque no final o laptop é agradável de usar.
 

Omen 15-dh1050nf – RTX, a escolha certa para assistir filmes? 

O uso do Omen 15-dh1050nf – RTX hoje permitirá que você vá além do uso exclusivo do trabalho e também servirá como uma ferramenta de entretenimento digital.  Uma mistura de sua TV, aparelho de som e reprodutores de mídia em uma única máquina. Entre todos os laptops do momento, ele nos pareceu um dos melhores para uso multimídia. O nível de reprodução de som e a qualidade de exibição deste modelo topo de gama estão no ponto de encontro deste modelo topo de gama.
 O laptop da HP é impressionante em tamanho. Grande por tamanho, com suas 15 polegadas e uma alta resolução de 1920×108044. Orientado para a multimídia, você vai gostar de assistir seus filmes. A renderização é brilhante e vívida, e se você tomar um momento para olhar para a tela de vários ângulos você verá que não há distorção da imagem ou cores invertidas.
 Uma desvantagem deste tamanho, no entanto, é o peso total: 2.4 kg que terão que ser transportados.
 A tela deste modelo, infelizmente, não é fornecida em brilho. Isto resulta em menor qualidade em ambientes com níveis intermediários a baixos de luz. Será mais delicado distinguir perfeitamente as imagens sem ficar cansado.
 De fato, para não sofrer com reflexos na tela, você precisará ter condições de luz plena.
 No lado do som, o Omen 15-dh1050nf – RTX tem bons componentes: placa e alto-falantes integrados. Testamos com filmes e música no volume máximo. Mesmo que funcione bem, este laptop não será capaz de competir com um bom sistema hifi. Se necessário, você pode posteriormente complementar com elementos externos se considerar os resultados muito insuficientes.
 Este modelo tem um dos melhores processadores do momento; o Core i7-10750H. O resultado é extremamente eficiente para gerenciar várias tarefas em paralelo, como assistir a um filme e baixar outro. Isto significa que vários bilhões de cálculos podem ser efetuados simultaneamente.
 Você pode fazer o que quiser com as aplicações, porque a HP não as tem instaladas por padrão. Somente o sistema operacional é instalado. Este é um Windows 10 que lhe permite adicionar o software gratuito (gratuito) ou pago que você deseja. Para a multimídia, você pode eventualmente tomar VLC.
 Com sua placa gráfica NVIDIA GeForce RTX 2080 Super de alto desempenho e 16GB de RAM dedicada, você poderá assistir filmes com imagens suaves, editar fotos de vez em quando, ou fazer edição de vídeo. Suficiente para a maioria de vocês, este não será o caso para aqueles que querem fazer imagens em 3D.
 Com relação à parte de conectividade, a HP fez esforços com 4 portos disponíveis. Muito melhor do que a maioria da concorrência. Alto-falantes, um mouse (com fio), um disco rígido externo e uma saída para um projetor de bolso, quando você viaja ou em viagem.
 Em resumo, para aqueles que desejam substituir seu aparelho de TV por este laptop, o Omen 15-dh1050nf – RTX não parece muito apropriado. De fato, com 4 horas de autonomia, é um dos que apresentam pior desempenho. Uma gestão do tempo disponível para levar em conta quando se está em movimento enquanto se assiste a um filme. Em outras palavras, não confie muito no desempenho e prefira usar este dispositivo sempre conectado à eletricidade.
 

O Omen 15-dh1050nf – RTX – o modelo certo para se manter conectado durante a viagem? 

Um modelo intermediário que este Omen 15-dh1050nf – RTX, que é possível de levar ocasionalmente. Nós o testamos em várias configurações: Para viagens, armazenadas em um modo válido, de casa para o trabalho, como parte de um fim de semana familiar, ou simplesmente para ir da sala de estar para a cozinha. Eis o que apareceu: O que faz deste um dos melhores laptops para transportar é o equilíbrio entre peso, tamanho e o conjunto de componentes escolhidos pela HP.
 Este é um dos modelos mais pesados em comparação com a concorrência: 2.4 kg. É desagradável de carregar. Seu tamanho fará você lamentar o formato dos ultra-livros. A causa principal é devido ao tamanho da tela. A tela de 15 polegadas, por outro lado, fornece uma grande imagem.
 Os projetistas deste Omen 15-dh1050nf – RTX não consideraram útil a integração do teclado retroiluminado. Não necessariamente útil, exceto para aqueles em locais pouco iluminados.
 Finalmente, a ausência de uma laje brilhante não compromete a qualidade da imagem. Este laptop exibe cores profundas e vivas.
 É um produto fácil e agradável de usar. Boa definição de imagem e um azulejo anti-reflexo fosco que você apreciará quando estiver ao ar livre, sem ofuscamento solar.
 Graças ao seu processador Omen 15-dh1050nf – RTX, o uso em modo de bateria exclusiva é um dos mais importantes da concorrência. O processador deste computador é, portanto, um dos mais poderosos do momento.
 Por outro lado, estes são dados estimados com base no uso médio do laptop.
 Infelizmente para o desempenho da bateria, você terá apenas 4 horas de disponibilidade, uma das mais baixas no momento.
 
Como é provável que o uso consista em viagens e viagens, este laptop era fino e relativamente leve com 2 discos rígidos, um SSD, o outro normal, para um tamanho total de 1500 GB. O SSD para velocidade e leveza, e o disco padrão para armazenamento de dados pessoais (fotos, música e sua coleção de filmes). O tempo que o laptop leva para iniciar e sair do modo de sono é ultra-rápido. Se você ainda ficar sem espaço, tudo o que terá que fazer é comprar um drive externo.
 Quando se trata de viajar, você provavelmente pensará duas vezes antes de levar aquele computador com você. Você limitará o transporte tanto quanto possível por causa de seu congestionamento. A razão disto é seu tamanho; com 15 polegadas, é um dos maiores laptops do momento.
 Este modelo fornece 4 entradas nos conectores. Está, portanto, no topo do ranking, em comparação com outros laptops no mercado.
 O bluetooth techno deste modelo lhe permitirá conectar-se localmente a qualquer tipo de dispositivo que aceite este protocolo de comunicação: telefone, alto-falantes conectados, carro…
 Se for uma viagem excepcional, pensamos que ela pode ser feita em uma viagem.
 

O Omen 15-dh1050nf – RTX – o modelo certo para edição de áudio ou vídeo? 

Na medida em que sua principal atividade profissional não é a edição de áudio ou vídeo, mas você está procurando um laptop que possa atender a essa necessidade para seus hobbies, então o Omen 15-dh1050nf – RTX é a escolha certa. Graças a seu processador e sua RAM, ele aceita multitarefa sem vacilar. É claro que existem modelos com muito melhor desempenho, mas este já é um bom modelo.
 Com este laptop, a HP desenvolveu uma ferramenta eficaz para aqueles que desejam um laptop de montagem acessível e de baixo custo. Equipado com um pacote de software como padrão, você pode começar a editar para filmes e músicas. Mas se você for para aplicações comerciais, o desempenho do processador Core i7-10750H, e o tamanho dos 1500GB de armazenamento, permitirá que você o faça.
 Com tecnologia dupla, com um disco rígido padrão e um SSD, você tem a garantia de uma boa capacidade de armazenamento. Este modelo oferece o melhor de todas as possibilidades com 1500 GB de espaço de armazenamento. É um dos melhores modelos sobre este ponto. Mesmo que alguns minutos de vídeo pessoal ocupem muito espaço, você não terá que se preocupar com isso neste computador. Em casos extremos, você pode sempre adicionar um disco rígido externo a uma das portas USB.
 Com 4 horas em modo de cálculo apenas de bateria, você terá pouca latitude. Isto é menos que a média, por isso aconselhamos que você mantenha o cabo de energia por perto, caso contrário você pode perder seu emprego inesperadamente. Talvez o próximo modelo esteja em melhor situação.
 No lado da conexão, o Omen 15-dh1050nf – RTX é equipado com a tecnologia USB 3. Um formato interessante para transferências quando você deseja mover seus grandes arquivos de áudio-vídeo. Este padrão permite velocidades de transmissão de até 4 Gbit por segundo, cerca de dez vezes mais rápido que o USB 2.0.
 Ele também se sairá muito bem para processamento de texto ou navegação na web quando você precisar dele. Em resumo, uma escolha interessante nesta faixa de preços.
 

Omen 15-dh1050nf – RTX, a escolha certa para jogar online? 

Se a pergunta que você está se fazendo é Você pode jogar jogos com este laptop então a resposta é sim, mesmo que a maioria dos computadores de hoje possam atender a essa necessidade. Até recentemente, com raras exceções, somente computadores de mesa podiam ser utilizados. Neste Omen 15-dh1050nf – RTX, a HP implementou um sistema de resfriamento que é perfeitamente dimensionado para aplicações avançadas de jogos online.
 Simplificando, quanto maior a resolução da tela, mais precisos são os detalhes em um jogo. Neste computador, é uma resolução de 1920×1080, que é a melhor atualmente disponível.
 A placa gráfica, uma NVIDIA GeForce RTX 2080 Super, e o processador Core i7-10750H, são de última geração, e podem exibir belas imagens. Este cartão é um dos melhores do momento. E apesar da potência dos componentes, os engenheiros da HP projetaram um sistema de refrigeração eficiente.
 O que se espera de um laptop de um jogador é velocidade. Este modelo é um dos mais poderosos do momento, ele será capaz de fazer cálculos muito complexos e exibir seus jogos de uma maneira fluida e realista.
 
Este laptop tem um dos maiores espaços de armazenamento interno. Os 1500 GB do Omen 15-dh1050nf – RTX ainda podem ser utilizados por um grande número de jogadores no caso de jogos instalados localmente.
 A tecnologia Wi-Fi deste modelo tem wifi com banda de 4GHz, o que facilita os jogos online. Interessante quando se pode jogar fora com banda larga total.
 Um dos laptops mais pesados do momento, em parte devido a seu tamanho de 15 polegadas, é infelizmente um dos mais pesados, com 2.4 kg.
 Para a autonomia, 4 horas, este modelo é menos que a maioria dos outros laptops.
 Claramente, uma boa qualidade de renderização nos gráficos, um tamanho de 15 polegadas, fino e bastante leve (2.4 kg), fazem deste Omen 15-dh1050nf – RTX um excelente produto para uso em videogames. Mais barato do que muitos outros laptops menos potentes. E se necessário, você pode até utilizá-lo para funções de escritório entre duas partes.
 

Omen 15-dh1050nf – RTX para automação de escritório? 

Embora isto não afete a maioria dos usuários, é importante conhecer o sistema operacional deste hardware. Para aqueles que preferem Apple, existem MacBooks, distribuições gratuitas para Linux, e computadores Windows para a grande maioria. Em qualquer caso, este Omen 15-dh1050nf – RTX é ideal para uso em escritórios.
 Como de costume para este sistema operacional, a HP escolheu como de costume. Está equipado com o Windows 10.
 Este Omen 15-dh1050nf – RTX não está equipado com todas as aplicações de que você precisará. Seria de se esperar mais da HP nesta linha de produtos.
 Este Omen 15-dh1050nf – RTX não é projetado para ser transportado, mas fará o trabalho no caso de um uso exclusivamente fixo, e pouco deslocamento. Este modelo pesa 2.4 kg, o que o torna um peso pesado.
 Devido ao tamanho do teclado, todos os elementos orientados para o escritório estão presentes. No lado direito, você encontrará um bloco de números.
 A HP escolheu a opção de azulejos mate para este Omen 15-dh1050nf – RTX, que não reflete a luz. Com menos ou nenhum brilho, esta tela também permanecerá mais limpa por um período de tempo maior – uma vantagem quando se trata de trabalhar na tela por várias horas.
 Em condições normais de uso, ou seja, durante o dia, você não terá nenhuma dificuldade com a ausência de um teclado retroiluminado.
 Em relação ao tamanho do disco rígido, ele tem 1500 GB. Você pode nunca preenchê-lo, especialmente se você fizer apenas navegação na web, processamento de texto e planilhas de cálculo.
 Claramente, esta é uma excelente opção nesta faixa de preço. A escolha certa para qualquer pessoa que queira um computador eficiente.
 

O Omen 15-dh1050nf – RTX – em poucas palavras 

Em resumo, este laptop está entre os melhores, seja lá para o que for que você o use. E a um preço acessível – o HP Omen 15-dh1050nf – RTX.
 Você ainda pode, no mínimo, usá-lo para:
– uso em viagens
– fazer montagens de áudio e vídeo
Em resumo, recomendamos este modelo para :
– navegando na internet
– ouvir música e assistir a vídeos
– jogar videogames
– tarefas de escritório