O melhor laptop de escritório : MSI – GF63 9SC-475XFR Thin –

Como uma introdução a esta análise 

Mesmo que não haja mais más escolhas em laptops, é importante saber que alguns modelos são mais para multimídia, e outros mais para jogos.
Portanto, testamos a MSI GF63 9SC-475XFR Thin – para descobrir o seu valor. O resultado depende de como você a utiliza. A qualidade geral de um modelo depende do uso que se faz dele. Desde o uso básico (a Web, e e-mail) até jogos on-line com máquinas poderosas.
 Depois de ler este artigo, você saberá se este modelo atende às suas necessidades.
 

GF63 9SC-475XFR Thin -, o suficiente para o uso da Internet? 

É provável que seu uso diário não se limite à navegação na Internet, e que você também precise das outras funções. Um mínimo de qualidade é importante para garantir a confiabilidade ao longo do tempo. É um equilíbrio entre um primeiro preço e o mais recente multi-processador projetado para profissionais. Na verdade, trata-se de encontrar um produto com a relação preço/qualidade certa.  Este produto atenderá assim perfeitamente às suas necessidades. Com este GF63 9SC-475XFR Thin -, a MSI está bem posicionada em comparação com outros modelos competitivos. É uma tela grande que você tem: 15 polegadas que será menos fácil de transportar em comparação com um ultra-livro. 
O fabricante oferece um processador Core i5-9300H; uma orientação de médio alcance. Ao investir neste laptop, você assume o risco de obsolescência imediata. Por alguns euros a mais, é possível mudar para processadores mais potentes. No final, você não deve pedir muito deste computador, caso contrário você ficará irritado com sua lentidão ao lançar várias aplicações em paralelo. Com 8 GB de RAM, o GF63 9SC-475XFR Thin – é um laptop médio. Todos são livres para entregar um pouco mais de memória, para o trabalho que o requeira.
 
Entre todos os computadores do momento, este é atualmente um de todos os modelos disponíveis, sendo que o laptop possui o maior disco rígido. Na verdade, você terá muito espaço para armazenar arquivos e vídeos localmente nos 1100 GB disponíveis. Nos casos em que você teria que prescindir de qualquer conexão à Internet, este tamanho de espaço pode ser interessante.
 Finalmente, graças a uma autonomia de 7 horas, você terá tempo suficiente para navegar na web no modo de navegação na Internet com Wifi ativo. Este é um dos laptops mais importantes do mercado no momento, em comparação com outros laptops do mercado. Uma característica que vai mantê-lo navegando por muito tempo.
 

O GF63 9SC-475XFR Thin – para assistir filmes e ouvir música? 

O uso do GF63 9SC-475XFR Thin – hoje permitirá que você vá além do uso exclusivo do trabalho e também servirá como uma ferramenta de entretenimento digital.  Na era da multimídia, este laptop evoluiu e é um cruzamento entre uma TV, um rádio e um computador de mesa. E para simplificar, este modelo é claramente um dos melhores em sua classe para assistir vídeos ou ouvir música. O nível de reprodução de som e a qualidade de exibição deste modelo topo de gama estão no ponto de encontro deste modelo topo de gama.
 Para este modelo, a MSI planejou grande. Uma tela de 15 e uma resolução de 1920×108044 a tornam um dos grandes produtos disponíveis no mercado atualmente. Este modelo tem uma tela ampla que será essencial para a visualização de seus filmes e streaming de vídeo. O contraste de cores é nítido e a imagem é brilhante, não importa de que ângulo você olhe para ela.
 Uma desvantagem deste tamanho, no entanto, é o peso total: 1.9 kg que terão que ser transportados.
 A opção de tela brilhante não é possível neste modelo; ela teria tornado a tela mais legível. Por outro lado, será irritante para uso regular em uma sala escura. A legibilidade da tela é, portanto, um pouco menos boa.
 De fato, para não sofrer com reflexos na tela, você precisará ter condições de luz plena.
 Para a parte de som, o GF63 9SC-475XFR Thin – está equipado com uma placa de som e alto-falantes adequados. Testamos com filmes e música no volume máximo. Mesmo que o resultado seja bom, esteja ciente de que, neste ponto, mesmo os melhores laptops nunca vencerão um sistema hi-fi. Em outras palavras, se você for exigente na parte de som, você precisará acrescentar alto-falantes externos.
 Infelizmente, este laptop tem apenas o processador Core i5-9300H, que é um pouco leve para este tipo de uso. A conseqüência será que será menos silencioso e resultará em maior consumo de energia. Mesmo assim, pode ser suficiente para uso multimídia, desde que você execute apenas uma aplicação ao mesmo tempo.
 No que diz respeito às aplicações, a MSI não instalou nenhuma. Somente o sistema operacional é instalado. Como padrão, você tem o Sans OS no qual será possível adicionar todo o software que você precisa. Só pode ser VLC para gerenciar a parte de áudio e vídeo.
 Quanto à placa gráfica, você tem um NVIDIA GeForce GTX 1650, que com 8 GB de Ram, lhe permitirá fazer multimídia (visualização de filmes, e alguns retoques simples de fotos). Suficiente para a maioria de vocês, este não será o caso para aqueles que querem fazer imagens em 3D.
 Com relação à parte de conectividade, a MSI fez esforços com 4 portos disponíveis. Muito melhor do que a maioria da concorrência. Muito espaço para conectar seu mouse, alto-falantes e outras chaves USB.
 Ou é um uso que você vai fazer no modo de viagem ou em viagem, ou você está entre seu escritório e a sala de estar. Você obtém 7 horas de vida útil da bateria, o que é melhor do que muitos outros modelos. Que prazer não é ter que verificar o nível da bateria regularmente!
 

GF63 9SC-475XFR Thin -, a escolha certa para viagens conectadas? 

É um laptop, ele dobra como um laptop, mas devido ao seu tamanho e peso, nada predispõe que este GF63 9SC-475XFR Thin – seja facilmente transportado. Pelo menos é isso que descobrimos a priori. Por ter testado este laptop em situações tão diversas como viagens, em uma valise entre camisas e jeans, ao viajar entre casa e trabalho, em um fim de semana com a família, aqui está o que se deve lembrar.
 Reserve seu uso em casa, entre sua sala de estar e seu quarto.
 Um meio termo aceitável para o deslocamento deste GF63 9SC-475XFR Thin – de 1.9 kg. Continua sendo um computador fácil de manusear, mesmo que não seja um ultrabook. Por outro lado, também é agradável navegar na Internet ou escrever e-mails. Por outro lado, por 15 polegadas, permite que você tenha uma exibição clara quando quiser navegar na Internet ou escrever e-mails.
 Os projetistas deste GF63 9SC-475XFR Thin – não consideraram útil a integração do teclado retroiluminado. Mas, a menos que você trabalhe no escuro, você não verá o ponto.
 Apesar da ausência de uma laje brilhante, você tem uma boa definição de imagem. Este laptop exibe cores profundas e vivas.
 É um produto fácil e agradável de usar. A imagem é linda e, com seu azulejo fosco anti-reflexo, não há mais problemas mesmo ao ar livre.
 Aqui este laptop não é muito potente por causa de seu processador Core i5-9300H; é inferior à concorrência, e não é muito bom em termos de consumo de energia.
 Além disso, as baterias mantêm a carga por um tempo mais curto; provavelmente os piores resultados nesta faixa. Você terá que esperar 2/3 desta estimativa para uso padrão; se você empurrar o processador, a figura cairá um pouco mais.
 Quanto à autonomia deste laptop, você terá 7 horas antes de ter que reconectar; ou seja, uma pontuação entre as mais fortes do mercado.
 
Como é provável que o uso consista em viagens e viagens, este laptop era fino e relativamente leve com 2 discos rígidos, um SSD, o outro normal, para um tamanho total de 1100 GB. Esta tecnologia de disco duplo permite gravar o sistema operacional com base no princípio da chave usb, e armazenar dados pessoais em um disco padrão, mas mais resistente no tempo. Com a ausência de partes móveis mecânicas no sistema operacional e na parte de inicialização, significa menos risco de fragilidade e calor gerado que pode causar a falha do laptop. Para aqueles que querem mais espaço, você terá então a opção de uma conta na nuvem.
 Para a viagem, seu laptop ficará a maior parte do tempo no hotel. E a única vez que você terá que carregá-lo será entre o ônibus ou trem e seu quarto de hotel. A principal razão é sua dimensão de 15 polegadas, o que a torna uma das maiores de sua classe; cada viagem, com seu peso, pode ser dolorosa.
 A parte do conector é muito interessante, com 4 entradas disponíveis. Está, portanto, no topo do ranking, em comparação com outros laptops no mercado.
 A tecnologia Bluetooth é ótima quando você está em movimento, e você desfrutará de uma conexão fácil com um telefone ou alto-falantes.
 Após nossa análise, pensamos que é melhor não trazer este GF63 9SC-475XFR Thin – de férias.
 

GF63 9SC-475XFR Thin -, a escolha certa para a edição de áudio ou vídeo? 

Para este tipo de uso, parece necessário recorrer a um produto de alto desempenho. Parece que o GF63 9SC-475XFR Thin – atende perfeitamente a esta necessidade. Seja em termos de velocidade de computação ou capacidade de memória, a MSI projetou um produto interessante. O processamento de trabalhos em paralelo com o Sans OS é perfeitamente projetado para edição de áudio ou vídeo.
 Os componentes e aplicações deste laptop correspondem a um uso básico. É possível editar, mas não faz parte do que o processador Core i5-9300H faz de melhor. Entretanto, não se trata de mudar para aplicações profissionais; o desempenho do processador e o tamanho do disco de 1100 GB acalmarão seus nervos devido à sua falta de energia e espaço.
 Para uso em edição de áudio e vídeo, é interessante ter um laptop combinando disco rígido e SSD; o disco rígido para grande capacidade de armazenamento, o SSD para memória flash rápida. O tamanho de armazenamento de 1100 GB está entre os melhores do mercado nesta linha de produtos. É um dos melhores para este parâmetro. Caso você precise de uma unidade de armazenamento externo adicional, não há problema com uma conexão a mídia externa. Em casos extremos, você pode sempre adicionar um disco rígido externo a uma das portas USB.
 O interesse do laptop é poder usá-lo em modo desconectado. Por estar apenas com baterias, você tem 7 horas de autonomia à sua disposição. Como lembrete, com um laptop tão poderoso, é difícil para a MSI fazer muito melhor.
 No lado da conexão, o GF63 9SC-475XFR Thin – é equipado com a tecnologia USB 3. Isto lhe permitirá conectar uma unidade de armazenamento externa para ainda mais espaço quando seu disco local estiver cheio. Além disso, esta tecnologia oferece uma maior taxa de transferência de arquivos de alta velocidade entre seu laptop e os drives externos.
 Com o GF63 9SC-475XFR Thin -, você está caminhando em direção a um produto muito bom. Perfeitamente projetado para o uso de áudio-vídeo. E para a relação preço/qualidade certa.
 

GF63 9SC-475XFR Thin – para videogames? 

Se a pergunta que você está se fazendo é Você pode jogar jogos com este laptop então a resposta é sim, mesmo que a maioria dos computadores de hoje possam atender a essa necessidade. Durante muito tempo, os laptops não eram poderosos o suficiente para serem usados para jogar jogos. A MSI instalou os componentes que a tornam uma ferramenta formidável para jogos, com fluxo de imagem suave e excelente velocidade de exibição.

 No que diz respeito à resolução da imagem, é importante que ela seja alta para se obter uma boa renderização. Com uma resolução de 1920×108044, este laptop é um dos melhores de sua classe.
 Sendo a evolução tecnológica, este modelo faz muito menos bem do que muitos outros laptops. Após nossa análise, parece que o uso no modo de jogo gera superaquecimento do processador e degradações em termos de imagens e cores. Em outras palavras, é um bom modelo de design, mas devido à menor potência da placa gráfica, é menos eficiente para jogos.
 A enorme vantagem de escolher um laptop de jogador é que eles são capazes de fazer tudo muito rapidamente. Ela está entre as melhores em termos de GPUs (Unidade de Processamento Gráfico).
 
Embora você não precise dele por causa dos jogos on-line, é provavelmente um dos maiores discos rígidos da atualidade. Com 1100 GB, você será capaz de armazenar alguns jogos localmente e adicionar filmes conforme necessário.
 Para a tecnologia Wi-Fi, a MSI decidiu tornar possível o uso da banda sem fio de 4GHz. Mais velocidade para aqueles que vivem em áreas totalmente Wi-Fi.
 Você vai adorar este portátil prático e bastante leve (1.9 kg e 15 polegadas), comparável à maioria dos produtos similares.
 Uma excelente autonomia de 7 lhe permitirá jogar em quase qualquer lugar.
 Em resumo, uma excelente máquina, seja para os gráficos, o processador ou o peso contido, este GF63 9SC-475XFR Thin – é uma excelente escolha para o uso em videogames. Mais barato do que muitos outros laptops menos potentes. A ferramenta certa para o máximo desempenho!
 

A Superfície Pro para automação de escritório 

Embora isto não afete a maioria dos usuários, é importante conhecer o sistema operacional deste hardware. Os sistemas operacionais disponíveis no mercado são todos ecossistemas técnicos diferentes com suas próprias aplicações. Em qualquer caso, este GF63 9SC-475XFR Thin – é ideal para uso em escritórios.
 Um notebook que não se equipara aos usuários adquiridos no Windows. A MSI instalou o Sans OS para que ele funcione.
 Nem todas as aplicações básicas de escritório podem estar disponíveis neste modelo. Seria de se esperar mais da MSI nesta linha de produtos.
 Nem muito pesado nem muito leve. Um peso médio, com 1.9 kg.
 O teclado numérico não está presente neste modelo. A menos que você só faça processamento de texto que não exija seu uso.
 A MSI escolheu a opção de azulejos mate para este GF63 9SC-475XFR Thin -, que não reflete a luz. Você se beneficiará de uma imagem natural mais difusa, que tem a vantagem de causar menos tensão ocular.
 Em condições normais de uso, ou seja, durante o dia, você não terá nenhuma dificuldade com a ausência de um teclado retroiluminado.
 Com mais de 1100 GB, não é mais uma das maiores. Isso lhe dá um pouco de tempo antes que você tenha que encontrar outra área de armazenamento de dados.
 Claramente, esta é uma excelente opção nesta faixa de preço. Ela combina ergonomia com potência, com uma interessante relação preço/qualidade.
 

Em resumo, o GF63 9SC-475XFR Thin -, a escolha certa? 

Em resumo, este laptop está entre os melhores, seja lá para o que for que você o use. E a um preço acessível – o MSI GF63 9SC-475XFR Thin -.
 Em termos simples, não estávamos convencidos de usos como :
– uso em viagens
Além disso, recomendamos este laptop em :
– navegando na internet
– ouvir música e assistir a vídeos
– fazer montagens de áudio e vídeo
– jogar videogames
– tarefas de escritório