o Pavilion 15-cw1028nf Argent – daHP : para uso orientado a áudio e vídeo

Para começar 

Mesmo que não haja mais más escolhas em laptops, é importante saber que alguns modelos são mais para multimídia, e outros mais para jogos.
Portanto, testamos a HP Pavilion 15-cw1028nf Argent – para descobrir o seu valor. O resultado depende de como você a utiliza. Que poder? Qual sistema operacional? Linux, Windows ou Mac OS X? Tantos pontos que não lhe dirão se você está fazendo a escolha certa.
 Para tornar a escolha mais fácil, julgamos esta HP Pavilion 15-cw1028nf Argent – de acordo com o que você ia fazer com ela.
 Os detalhes de nossa análise neste artigo.
 

Pavilion 15-cw1028nf Argent -, o suficiente para o uso da Internet? 

Só porque o uso de seu laptop é limitado às sessões de e-mail e navegação na web, não significa que você deva comprar qualquer modelo. É necessário poder contar com um laptop de qualidade que não o decepcionará em 2 anos, devido à obsolescência. A chave é alcançar o equilíbrio com um laptop barato, mas sólido. Aqui você tem um produto quase perfeito. Com a introdução do Pavilion 15-cw1028nf Argent -, a HP oferece um produto bem pensado e de alta qualidade.
 É uma tela grande que você tem: 15 polegadas que será menos fácil de transportar em comparação com um ultra-livro. 
O fabricante optou por equipar este modelo com um processador Ryzen 5 3500U. Considerando que os componentes evoluem muito rapidamente, a HP oferece um laptop de boa qualidade que continuará sendo uma boa escolha por muitos anos. Ao contrário de um estilo de edição de vídeo que requer potência computacional, este modelo é correto para navegar na Internet; um uso que não requer muita potência computacional. Os 8 GB de RAM estão na média para este tipo de produto. Cabe a você acrescentar mais sobre os campos adicionais fornecidos se suas necessidades forem sentidas.
 
Para o dimensionamento de discos rígidos, a HP decidiu usar 500 GB. Este é o padrão. Em qualquer caso, deve ser suficiente para um uso como navegar na web. Com este Pavilion 15-cw1028nf Argent -, a HP entrega um laptop que você terá alguns anos antes que ele se torne obsoleto.
 Em conclusão, para uso da web, você deve saber que este modelo tem uma autonomia de 9 horas. Isso é uma coisa boa no caso de você querer levá-lo de férias. Uma característica que é provavelmente a coisa mais importante que você esperaria de um laptop.
 

O Pavilion 15-cw1028nf Argent – – o modelo certo para streaming e vídeos? 

Os engenheiros da HP escolheram fazer deste Pavilion 15-cw1028nf Argent – o topo de linha para uso de lazer: filmes, música, fotos. Uma mistura de sua TV, aparelho de som e reprodutores de mídia em uma única máquina. Entre todos os laptops do momento, ele nos pareceu um dos melhores para uso multimídia. O nível de reprodução de som e a qualidade de exibição deste modelo topo de gama estão no ponto de encontro deste modelo topo de gama.
 A HP apresenta este modelo em uma versão em tamanho grande. Grande por tamanho, com suas 15 polegadas e uma alta resolução de 1920×108044. Orientado para a multimídia, você vai gostar de assistir seus filmes. O contraste de cores é nítido e a imagem é brilhante, não importa de que ângulo você olhe para ela.
 Uma desvantagem deste tamanho, no entanto, é o peso total: 1.9 kg que terão que ser transportados.
 A opção de tela brilhante não é possível neste modelo; ela teria tornado a tela mais legível. Isto resulta em menor qualidade em ambientes com níveis intermediários a baixos de luz. Será mais delicado distinguir perfeitamente as imagens sem ficar cansado.
 Em resumo, você vai preferir este acabamento para a visualização de filmes durante o dia.
 Para a parte de som, o Pavilion 15-cw1028nf Argent – está equipado com uma placa de som e alto-falantes adequados. Para testar a qualidade do áudio, o volume foi aumentado com um trailer de filme e depois com algumas músicas de diferentes gêneros. Mesmo que o resultado seja bom, esteja ciente de que, neste ponto, mesmo os melhores laptops nunca vencerão um sistema hi-fi. Se necessário, você pode posteriormente complementar com elementos externos se considerar os resultados muito insuficientes.
 Este Pavilion 15-cw1028nf Argent -, equipado com um processador Ryzen 5 3500U, corresponde a uma relação preço/potência na média, suficiente para um uso multimídia dedicado. Um componente de médio alcance com os mais recentes chipsets para melhor compatibilidade com seus periféricos. Isto resultará em sessões fluidas de vídeo e áudio.
 No lado da aplicação, a HP optou por deixar você fazer isso. Há apenas o sistema operacional. Este é um Windows 10 que lhe permite adicionar o software gratuito (gratuito) ou pago que você deseja. Para a multimídia, você pode eventualmente tomar VLC.
 Quanto à placa gráfica, você tem um AMD Radeon Vega 8, que com 8 GB de Ram, lhe permitirá fazer multimídia (visualização de filmes, e alguns retoques simples de fotos). Isto obviamente será um pouco leve se você quiser fazer imagens em 3D, mas se adaptará às suas necessidades.
 A conectividade provavelmente não é uma das prioridades da HP. Porque o Pavilion 15-cw1028nf Argent – tem apenas portas. Não o suficiente para conectar tudo; você terá que escolher.
 Ao atribuir baterias, você poderia quase substituir sua TV por este Pavilion 15-cw1028nf Argent -. Você obtém 9 horas de vida útil da bateria, o que é melhor do que muitos outros modelos. Aproveite o streaming, localmente ou em sua sessão Netflix, qualquer outra plataforma de streaming.
 

O Pavilion 15-cw1028nf Argent – é compatível com o uso do modo de viagem? 

Este Pavilion 15-cw1028nf Argent – é certamente um laptop, mas não é realmente portátil e certamente não se destina a quem viaja. Esta parece ser a questão que a HP realmente não considerou ao projetar este Pavilion 15-cw1028nf Argent -. Por ter testado este laptop em situações tão diversas como viagens, em uma valise entre camisas e jeans, ao viajar entre casa e trabalho, em um fim de semana com a família, aqui está o que se deve lembrar.
 Esqueça as férias e as viagens de ida e volta.
 Um meio termo aceitável para o deslocamento deste Pavilion 15-cw1028nf Argent – de 1.9 kg. Você pode transportá-lo facilmente, sem muito esforço. Por outro lado, o interesse é que este tamanho será uma vantagem para ver fotos durante as férias. A tela de 15 polegadas, por outro lado, fornece uma grande imagem.
 Os projetistas deste Pavilion 15-cw1028nf Argent – não consideraram útil a integração do teclado retroiluminado. Não é realmente necessário.
 Finalmente, a ausência de uma laje brilhante não compromete a qualidade da imagem. Este laptop exibe cores profundas e vivas.
 Este laptop é muito confortável de usar. O azulejo anti-reflexo fosco permite que este laptop seja usado ao ar livre mesmo com sol forte.
 Com seu processador Ryzen 5 3500U, este laptop tem um consumo de energia na média dos outros. Entretanto, observe que a autonomia indicada pela HP deve ser reduzida. Estas são estimativas para o uso médio atual; pode-se considerar que a faixa real será de cerca de 7%.
 Quanto à autonomia deste laptop, você terá 9 horas antes de ter que reconectar; ou seja, uma pontuação entre as mais fortes do mercado.
 Devido ao seu provável uso (viagem), este laptop foi considerado fino e leve com um disco rígido SSD de 500 GB. Os SSDs são muito mais rápidos e leves, e não possuem peças móveis. Como resultado, a HP foi capaz de eliminar quase completamente o ruído causado por pratos rotativos e cabeças de leitura/gravação móveis encontradas em discos convencionais. Para aqueles que precisarão de mais espaço, este Pavilion 15-cw1028nf Argent – exigirá a compra de um drive externo como uma casa permanente para fotos, música e sua coleção de filmes.
 Quando se trata de viajar, você provavelmente pensará duas vezes antes de levar aquele computador com você. Seu tamanho não o convida a carregá-lo para onde quer que você vá. De fato, devido ao seu tamanho, 15 polegadas, você tem ali, um dos maiores laptops do momento.
 A parte do conector é menos bem fornecida, com apenas possibilidades. Ele é um dos laptops menos equipados no momento.
 A tecnologia Bluetooth é ótima quando você está em movimento, e você desfrutará de uma conexão fácil com um telefone ou alto-falantes.
 Após nossa análise, pensamos que é melhor não trazer este Pavilion 15-cw1028nf Argent – de férias.
 

Pavilion 15-cw1028nf Argent – para edição de áudio ou vídeo? 

O uso de um laptop para edição de áudio ou vídeo requer um produto de alto desempenho. Muito claramente, este Pavilion 15-cw1028nf Argent – corresponde perfeitamente às necessidades ligadas a este uso. Seja em termos de velocidade de computação ou capacidade de memória, a HP projetou um produto interessante. O processamento de trabalhos em paralelo com o Windows 10 é perfeitamente projetado para edição de áudio ou vídeo.
 Possivelmente para uso ocasional, o processador Ryzen 5 3500U lhe permitirá realizar certas tarefas, se elas forem iniciadas individualmente. Com 8 GB de carneiro, ele é bem e suficientemente potente. Todas as aplicações que você precisará para começar estão disponíveis. E caso você queira ir mais longe, poderá fazê-lo desde que acrescente um pouco de memória.
 Os designers da HP escolheram um único drive, um SSD, para este laptop. Como lembrete, um uso de edição de áudio e vídeo, envolve um disco rígido de alta capacidade para armazenamento, e velocidade de execução com um SSD. O Pavilion 15-cw1028nf Argent – tem apenas um, com um total de 500GB de armazenamento para seus filmes e músicas. Este computador, mesmo que não seja destinado a este uso, continua sendo um bom produto em termos de armazenamento.
 Como acontece com muitos laptops, a autonomia é um assunto delicado. Com 9 horas de tempo de computação alimentadas por bateria, você pode trabalhar com sua edição de áudio ou vídeo em movimento. Este modelo é um dos mais poderosos do momento.
 Bem pensado em termos de conexões, este Pavilion 15-cw1028nf Argent – tem uma conexão USB3. O mais recente protocolo conveniente para a interface de computadores e dispositivos eletrônicos, como discos rígidos externos. Além disso, esta tecnologia oferece uma maior taxa de transferência de arquivos de alta velocidade entre seu laptop e os drives externos.
 Este Pavilion 15-cw1028nf Argent – é, portanto, bem projetado para este tipo de uso. A edição de áudio e vídeo será ainda mais simples. E a um preço que está bem colocado.
 

O Pavilion 15-cw1028nf Argent – para jogos online ou locais 

Os laptops, graças ao aumento do desempenho dos processadores e placas gráficas, permitem que algumas pessoas joguem. Parece que em termos de desempenho ou na questão do resfriamento geral, este Pavilion 15-cw1028nf Argent – está entre os modelos da média. Mas se você estiver acostumado a jogar os últimos jogos do momento, logo alcançará os limites.
 Quanto maior a resolução da imagem, mais detalhada será a renderização visual. Neste computador, é uma resolução de 1920×1080, que é a melhor atualmente disponível.
 A placa gráfica AMD Radeon Vega 8 e o processador Ryzen 5 3500U serão suficientes para preencher sua tela. Mesmo que os componentes não estejam no melhor nível, o processador Ryzen 5 3500U e a placa AMD Radeon Vega 8 proporcionam um resultado muito bom em termos de imagem e cores.
 Para a grande maioria dos usuários, isto traz um resultado perfeitamente adaptado à maioria dos jogos do momento.
 Com uma pontuação média no ranking da GPU (Unidade de Processamento Gráfico), este laptop torna possível experimentar certos jogos. É uma escolha intermediária, nem extremamente poderosa nem muito cara.
 
Uma relação capacidade/preço média que faz deste Pavilion 15-cw1028nf Argent – uma escolha interessante com um drive de 500 GB. Não é necessário para todos que jogam on-line, mas conveniente para aqueles que preferem jogar localmente.
 Um melhor acesso wifi neste Pavilion 15-cw1028nf Argent – que está equipado com a banda de GHz como padrão. Interessante quando se pode jogar fora com banda larga total.
 No que diz respeito às necessidades de espaço, este computador pesa 1.9 e tem 15 polegadas de tamanho, o que está de acordo com a média de outros laptops.
 Uma excelente autonomia de 9 lhe permitirá jogar em quase qualquer lugar.
 Portanto, é um meio feliz para os jogos; desempenho suficiente pelo preço certo. Bom para jogos, mas também para muitos outros usos.
 

A Superfície Pro para automação de escritório 

Caso seu único e principal uso diário seja como uma ferramenta de escritório, a HP pode ter colocado no mercado um computador que está um pouco fora da caixa. Em detalhes, aqui está o que está acontecendo.
 Se você já é um usuário Linux, ou Apple, sua escolha provavelmente irá para este laptop. Neste caso, é o Windows 10.
 Este Pavilion 15-cw1028nf Argent – não está equipado com todas as aplicações de que você precisará. Você precisará baixar os aplicativos necessários, implicando para alguns softwares um ligeiro aumento no custo total.
 É um dos laptops disponíveis na linha. Seu peso de 1.9 kg não é muito alto para um telefone celular.
 Este computador foi realmente projetado para uso em escritórios. Daí a boa idéia de ter um teclado numérico padrão como um complemento.
 A HP escolheu a opção de azulejos mate para este Pavilion 15-cw1028nf Argent -, que não reflete a luz. A paleta de cores é de boa qualidade; pretos e brancos não se parecem com o amarelo e o cinza.
 Se você trabalhar em seu computador à noite, você pode lamentar que a opção de iluminação de fundo não seja fornecida neste laptop.
 O armazenamento neste modelo está no meio do que está disponível em outros lugares. Cerca de 500 GB, mais do que suficiente para uso em escritórios.
 Portanto, em resumo, parece que este Pavilion 15-cw1028nf Argent – é menos interessante do que seus concorrentes. Ou para uso ocasional, sabendo que devido a suas características técnicas estará obsoleto em menos de 3 anos.
 

E o Pavilion 15-cw1028nf Argent -? 

Difícil de fazer muito bem para todos os fins; em qualquer caso, este computador está indo bem. Este Pavilion 15-cw1028nf Argent – é médio, mas fará o trabalho muito bem.
 Em outras palavras, este modelo não é realmente feito para :
– uso em viagens
– tarefas de escritório
Você ainda pode, no mínimo, usá-lo para:
– jogar videogames
Além disso, recomendamos este laptop em :
– navegando na internet
– ouvir música e assistir a vídeos
– fazer montagens de áudio e vídeo