Um laptop de alto desempenho em modo de jogo : Pavilion 14-ce3031nf Mauve – – HP

E para começar… 

O Pavilion 14-ce3031nf Mauve – é para você? Alguns computadores têm poder, outros têm características mais básicas. Desde o uso básico (a Web, e e-mail) até jogos on-line com máquinas poderosas.
 Os detalhes de nossa análise neste artigo.
 

Pavilion 14-ce3031nf Mauve – para navegar na Internet ? 

Suas necessidades consistem quase exclusivamente de navegação na web e alguns documentos de processamento de texto, mas você não quer nenhum defeito de qualidade neste laptop. O objetivo é assegurar a execução adequada das tarefas solicitadas.
 É para atender a este tipo de necessidade que a HP desenvolveu este Pavilion 14-ce3031nf Mauve -. Um produto posicionado como de gama média, mas de boa qualidade. Fácil de manusear, e inteligentemente pensado durante seu desenvolvimento.
 Uma tela de 14 polegadas de tamanho médio que você pode colocar em uma bolsa de computador e levar com você em viagem. 
O processador no coração deste laptop, um Core i5-1035G1, é uma escolha racional. A HP parte da idéia de que você não vai pedir muito deste laptop. Ao contrário de um estilo de edição de vídeo que requer potência computacional, este modelo é correto para navegar na Internet; um uso que não requer muita potência computacional. Os 8 GB de RAM estão na média para este tipo de produto. Cabe a você acrescentar mais sobre os campos adicionais fornecidos se suas necessidades forem sentidas.
 
Para o dimensionamento de discos rígidos, a HP decidiu usar 500 GB. Este é o padrão. Quase o mesmo que seus concorrentes e o que está atualmente no mercado, você terá espaço para armazenar. E quando você chega ao limite, se você conseguir, pode sempre comprar um disco rígido externo ou um servidor de arquivos local como o Synlogy NAS.
 Finalmente, graças a uma autonomia de 9 horas, você terá tempo suficiente para navegar na web no modo de navegação na Internet com Wifi ativo. Este é um dos laptops mais importantes do mercado no momento, em comparação com outros laptops do mercado. Uma característica que é provavelmente a coisa mais importante que você esperaria de um laptop.
 

O Pavilion 14-ce3031nf Mauve – – o modelo certo para streaming e vídeos? 

Este Pavilion 14-ce3031nf Mauve – é uma opção interessante para qualquer pessoa que usa laptops para ver filmes, fotos ou ouvir música. É fácil encontrar preços muito melhores, mas você não vai encontrar nenhum nesta faixa de preço.
 A fim de ver se vai atender às suas necessidades, nós o testamos para uso em áudio e vídeo.
 A HP decidiu fazer deste laptop um produto muito versátil. Com uma diagonal de 14 polegadas e uma resolução de 1920×108044, ela apresenta um bom compromisso. E no modo de exibição de filmes, você obterá excelente qualidade visual com imagens brilhantes e realistas. No final, um produto homogêneo que permite ver filmes e, com seus 1.6 kg, levá-los facilmente em movimento.
 Infelizmente, nenhuma tela brilhante está disponível neste modelo. O efeito é menos qualidade em ambientes com níveis intermediários ou mesmo baixos de luz – o que muitas vezes corresponde às condições em que um filme é visto. Será mais delicado distinguir perfeitamente as imagens sem ficar cansado.
 Portanto, com o uso em condições de luz do dia, você apreciará esta falta de característica, pois a luz induz reflexos, dificultando a visualização.
 Para a parte de som, o Pavilion 14-ce3031nf Mauve – está equipado com uma placa de som e alto-falantes adequados. Testamos com filmes e música no volume máximo. Apesar da boa qualidade, você não obterá o mesmo nível de som que um conjunto decente de alto-falantes externos. Para dizer claramente, é relevante aqui considerar a compra de alto-falantes adicionais se você for muito sensível à qualidade desta função.
 Este Pavilion 14-ce3031nf Mauve -, equipado com um processador Core i5-1035G1, corresponde a uma relação preço/potência na média, suficiente para um uso multimídia dedicado. Com isso, você certamente terá um produto escalável (se necessário), e que se encaixará perfeitamente com seus periféricos (alto-falantes, vídeo-projetores, etc…). Você não terá que se preocupar em lançar suas aplicações de áudio e vídeo.
 No que diz respeito às aplicações, a HP não instalou nenhuma. Há apenas o sistema operacional. Como padrão, você tem o Windows 10 no qual será possível adicionar todo o software que você precisa. Claramente, para assistir a filmes, nada mais.
 Com sua placa gráfica NVIDIA GeForce MX130 de alto desempenho e 8GB de RAM dedicada, você poderá assistir filmes com imagens suaves, editar fotos de vez em quando, ou fazer edição de vídeo. Isto obviamente será um pouco leve se você quiser fazer imagens em 3D, mas se adaptará às suas necessidades.
 Para a conectividade, você terá 3 portas. Isto é padrão em comparação com os computadores atualmente disponíveis no mercado. Apenas o que você precisa para conectar seu mouse, alto-falantes e outras chaves USB.
 Ao atribuir baterias, você poderia quase substituir sua TV por este Pavilion 14-ce3031nf Mauve -. Você obtém 9 horas de vida útil da bateria, o que é melhor do que muitos outros modelos. Aproveite o streaming, localmente ou em sua sessão Netflix, qualquer outra plataforma de streaming.
 

O Pavilion 14-ce3031nf Mauve – é compatível com o uso do modo de viagem? 

Uma das principais funções de um laptop é ser facilmente transportável. Com isto em mente, testamos o Pavilion 14-ce3031nf Mauve -. Sob que condições você pode levá-lo consigo em viagens, nos fins de semana ou em transporte público? Ou finalmente, este laptop, como em muitas casas, é apenas um substituto para um computador fixo?
 A priori, para férias e deslocamentos, está entre os melhores do momento.
 Este Pavilion 14-ce3031nf Mauve – está na média, nem muito leve nem muito pesado: 1.6 kg. É fácil de carregar, mesmo se você preferir os modelos ultra finos da concorrência. Por outro lado, também é agradável navegar na Internet ou escrever e-mails. Uma das causas de seu peso está relacionada ao tamanho de sua tela de 14 polegadas.
 A menos que talvez você esteja acostumado a trabalhar em áreas pouco iluminadas, não será incomodado pela ausência de um teclado retroiluminado. Não necessariamente útil, exceto para aqueles em locais pouco iluminados.
 Apesar da ausência de uma laje brilhante, você tem uma boa definição de imagem. A tela mostra um resultado interessante.
 Este modelo oferece um conforto agradável para o usuário. Boa definição de imagem e um azulejo anti-reflexo fosco que você apreciará quando estiver ao ar livre, sem ofuscamento solar.
 Com seu processador Core i5-1035G1, este laptop tem um consumo de energia na média dos outros. Entretanto, observe que a autonomia indicada pela HP deve ser reduzida. Estas são estimativas para o uso médio atual; pode-se considerar que a faixa real será de cerca de 73%.
 Quanto à autonomia deste laptop, você terá 9 horas antes de ter que reconectar; ou seja, uma pontuação entre as mais fortes do mercado.
 A fim de acelerar a inicialização e os cálculos, este laptop está equipado com um disco rígido SSD de 500 GB. Os SSDs são muito mais rápidos e leves, e não possuem peças móveis. Sem partes mecânicas móveis, há menos risco de fragilidade e geração de calor. E se você precisar absolutamente de mais armazenamento, você pode comprar um drive externo, ou tirar uma conta na nuvem.
 Mesmo que um laptop de viagem permaneça no hotel 80% do tempo, é relevante ter uma tela não muito grande para não ser incomodado, mas o suficiente para desfrutar da imagem. Devido ao seu tamanho, 14, este laptop representa um bom compromisso.
 A HP fornece 3 conectores neste modelo. Isto está na média do que é feito em modelos concorrentes.
 Com a funcionalidade bluetooth deste modelo você também será capaz de se conectar com os dispositivos de seus entes queridos, muito simplesmente.
 O Pavilion 14-ce3031nf Mauve – da HP é uma ótima escolha para viagens.
 

O Pavilion 14-ce3031nf Mauve – – o modelo certo para edição de áudio ou vídeo? 

O uso de um laptop para edição de áudio ou vídeo requer um produto de alto desempenho. Parece que o Pavilion 14-ce3031nf Mauve – atende perfeitamente a esta necessidade. Desde a última geração projetada pela HP, houve muitas melhorias nos componentes. É um laptop projetado para multitarefas apresentado com o Windows 10, que permitirá gerenciar ao mesmo tempo as aplicações de áudio-vídeo que consomem cálculos.
 Possivelmente para uso ocasional, o processador Core i5-1035G1 lhe permitirá realizar certas tarefas, se elas forem iniciadas individualmente. Com seus 8 GB de RAM, ela tem memória suficiente para o processamento de imagens. Este modelo é equipado por padrão com um conjunto de software pré-instalado. Caso você decida instalar aplicações profissionais, você provavelmente terá que adicionar mais memória, caso contrário você verá uma degradação do desempenho.
 Os designers da HP escolheram um único drive, um SSD, para este laptop. A vantagem é a velocidade de inicialização e execução, mas a desvantagem é a menor vida útil do disco. O Pavilion 14-ce3031nf Mauve – tem apenas um, com um total de 500GB de armazenamento para seus filmes e músicas. No entanto, é um dos bons laptops em termos de armazenamento, em comparação com seus concorrentes.
 O interesse do laptop é poder usá-lo em modo desconectado. Aqui, são 9 horas de autonomia disponíveis. Este modelo é um dos mais poderosos do momento.
 No lado da conexão, o Pavilion 14-ce3031nf Mauve – é equipado com a tecnologia USB 3. Um formato interessante para transferências quando você deseja mover seus grandes arquivos de áudio-vídeo. Com uma velocidade cerca de 10 vezes mais rápida que o padrão anterior (USB 2.0), você será capaz de transferir facilmente todos os seus arquivos de vídeo e áudio.
 Este Pavilion 14-ce3031nf Mauve – é, portanto, bem projetado para este tipo de uso. E muito mais se você finalmente decidir usá-lo apenas para processamento de texto ou navegação na web, em vez de edição de áudio e vídeo. Em suma, uma excelente escolha nesta faixa de preços.
 O HP Pavilion 14-ce3031nf Mauve – é um ótimo produto inicial para o uso avançado de edição de áudio e vídeo. 

O Pavilion 14-ce3031nf Mauve – – o modelo certo para jogar? 

Com este modelo, você será capaz de se mover rapidamente em qualquer jogo, sem nenhum elemento parasitário, congelamento de tela ou rasgamento de imagem. Até recentemente, com raras exceções, somente computadores de mesa podiam ser utilizados. Neste Pavilion 14-ce3031nf Mauve -, a HP implementou um sistema de resfriamento que é perfeitamente dimensionado para aplicações avançadas de jogos online.
 No que diz respeito à resolução da imagem, é importante que ela seja alta para se obter uma boa renderização. Com uma resolução de 1920×108044, este laptop é um dos melhores de sua classe.
 Com sua placa gráfica NVIDIA GeForce MX130 e o processador Core i5-1035G1, a HP realmente escolheu uma opção interessante. Mesmo que os componentes não estejam no melhor nível, o processador Core i5-1035G1 e a placa NVIDIA GeForce MX130 proporcionam um resultado muito bom em termos de imagem e cores.
 Durante os testes que fizemos neste laptop, os componentes utilizados pelos engenheiros da marca provaram que podiam segurar a carga.
 Para a maioria dos jogos, este modelo será adequado para o modo de jogo. É uma escolha intermediária, nem extremamente poderosa nem muito cara.
 
Uma relação capacidade/preço média que faz deste Pavilion 14-ce3031nf Mauve – uma escolha interessante com um drive de 500 GB. Uma característica que interessa àqueles, e ainda há muitos deles, que querem se instalar e jogar localmente.
 Para jogos on-line, este Pavilion 14-ce3031nf Mauve – tem Wi-Fi de alta qualidade e uma porta Ethernet. Interessante quando se pode jogar fora com banda larga total.
 Você vai adorar este portátil prático e bastante leve (1.6 kg e 14 polegadas), comparável à maioria dos produtos similares.
 Com 9 horas de autonomia, é melhor do que a concorrência.
 Claramente, uma boa qualidade de renderização nos gráficos, um tamanho de 14 polegadas, fino e bastante leve (1.6 kg), fazem deste Pavilion 14-ce3031nf Mauve – um excelente produto para uso em videogames. Sabendo que, além disso, você terá uma autonomia de 9 horas. A ferramenta certa para o máximo desempenho!
 

A Superfície Pro para automação de escritório 

A HP optou por atender a todos os usuários que desejam ter um uso básico de seu Pavilion 14-ce3031nf Mauve -. Ele corresponde a um computador de boa qualidade.
 Como de costume para este sistema operacional, a HP escolheu como de costume. Este é o Windows 10, a última geração.
 Em uso principalmente no escritório, este laptop exigirá algum trabalho de seu lado. Seria de se esperar mais da HP nesta linha de produtos.
 Em contraste com outros modelos maiores, este modelo está no meio para o nível de exigência de espaço. Em resumo, um laptop médio com 1.6 que pode ser transportado tanto nas férias quanto no escritório.
 Para uso em escritório, a ausência do teclado numérico muito provavelmente o incomodará com o tempo. Assim que você tiver que fazer alguns cálculos em planilhas, não vai ser tão fácil.
 Com este Pavilion 14-ce3031nf Mauve -, os problemas de reflexão da luz na tela acabaram, pois ele se beneficia do acabamento mate. Com menos ou nenhum brilho, esta tela também permanecerá mais limpa por um período de tempo maior – uma vantagem quando se trata de trabalhar na tela por várias horas.
 Em condições normais de uso, ou seja, durante o dia, você não terá nenhuma dificuldade com a ausência de um teclado retroiluminado.
 No que diz respeito ao armazenamento, este computador está no parque de bolas. Cerca de 500 GB, mais do que suficiente para uso em escritórios.
 Finalmente, este Pavilion 14-ce3031nf Mauve – é uma escolha intermediária. Bem colocado em termos de preço, ele atenderá às suas necessidades de uso no escritório.
 

O Pavilion 14-ce3031nf Mauve – em conclusão 

Este laptop é finalmente o que lhe permite desfrutar de seu excelente desempenho seja qual for o uso que dele venha a ter. E a um preço acessível – o HP Pavilion 14-ce3031nf Mauve -.
 Este laptop é a média para os seguintes usos:
– navegação na web
– ouvir música e assistir a vídeos
– tarefas de escritório
Em resumo, recomendamos este modelo para :
– uso em viagens
– fazer montagens de áudio e vídeo
– jogar videogames