Um laptop mais particularmente à vontade para navegar na web

Como uma introdução a esta análise 

O Inspiron 15 7501 é para você? Seu computador não estará limitado a especificações técnicas, por isso construímos um plano de teste de acordo com o uso que você fará dele. Para ajudar você, testamos este modelo de acordo com vários parâmetros.
 Então, você saberá o que está acontecendo com este artigo.
 

Inspiron 15 7501, o suficiente para o uso da Internet? 

É provável que seu uso diário não se limite à navegação na Internet, e que você também precise das outras funções. Um mínimo de qualidade é importante para garantir a confiabilidade ao longo do tempo. É um equilíbrio entre um primeiro preço e o mais recente multi-processador projetado para profissionais. A chave é alcançar o equilíbrio com um laptop barato, mas sólido. Basta pegá-lo na mão para ver que o material é de qualidade.
 Com a introdução do Inspiron 15 7501, a Dell oferece um produto bem pensado e de alta qualidade.
 É uma tela grande que você tem: 15 polegadas que será menos fácil de transportar em comparação com um ultra-livro. 
No nível do processador, este modelo está equipado com o Core i7-10750H. Seu poder lhe dará a garantia de ter um laptop que funcionará muito bem por 10 anos. Além disso, este modelo tornará suas sessões de navegação na web agradáveis e fluidas. Os 8 GB de RAM disponíveis neste Inspiron 15 7501 são corretos, equivalentes a outros produtos na mesma faixa de preço. Todos são livres para entregar um pouco mais de memória, para o trabalho que o requeira.
 
Para o dimensionamento de discos rígidos, a Dell decidiu usar 500 GB. Este é o padrão. Em qualquer caso, deve ser suficiente para um uso como navegar na web. E quando você chega ao limite, se você conseguir, pode sempre comprar um disco rígido externo ou um servidor de arquivos local como o Synlogy NAS.
 Em conclusão, para uso da web, você deve saber que este modelo tem uma autonomia de 7 horas. Isso é uma coisa boa no caso de você querer levá-lo de férias. Uma característica que vai mantê-lo navegando por muito tempo.
 

O Inspiron 15 7501 para assistir filmes e ouvir música? 

Fazer deste Inspiron 15 7501 uma ferramenta multimídia, tal parece ter sido o objetivo da Dell. Você se beneficiará de um conforto de uso inigualável. Descobrimos através dos testes que lhe fizemos passar que ele é um dos melhores do mercado. Nesta seção veremos características como tamanho da tela, resolução, alto-falantes embutidos.
 O laptop da Dell é impressionante em tamanho. Está entre as maiores, com uma tela de 15 polegadas, e tem uma boa resolução de 1920×108044. Orientado para a multimídia, você vai gostar de assistir seus filmes. A renderização é brilhante e vívida, e se você tomar um momento para olhar para a tela de vários ângulos você verá que não há distorção da imagem ou cores invertidas.
 A única desvantagem deste tamanho, no entanto, é o peso: aqui você tem um laptop de 1.9 kg.
 Infelizmente, nenhuma tela brilhante está disponível neste modelo. Por outro lado, será irritante para uso regular em uma sala escura. A legibilidade da tela é, portanto, um pouco menos boa.
 Em resumo, você vai preferir este acabamento para a visualização de filmes durante o dia.
 No lado do som, o Inspiron 15 7501 tem bons componentes: placa e alto-falantes integrados. Testamos com filmes e música no volume máximo. Mesmo que o resultado seja bom, esteja ciente de que, neste ponto, mesmo os melhores laptops nunca vencerão um sistema hi-fi. Em outras palavras, se você for exigente na parte de som, você precisará acrescentar alto-falantes externos.
 Este modelo tem um dos melhores processadores do momento; o Core i7-10750H. Ao contrário dos processadores mais antigos da marca, a eficiência energética é ótima e o consumo bem controlado. Isto significa que vários bilhões de cálculos podem ser efetuados simultaneamente.
 No que diz respeito às aplicações, a Dell não instalou nenhuma. O sistema operacional e é isso. Este é um Windows 10 que lhe permite adicionar o software gratuito (gratuito) ou pago que você deseja. Só pode ser VLC para gerenciar a parte de áudio e vídeo.
 Com sua placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1650 Ti de alto desempenho e 8GB de RAM dedicada, você poderá assistir filmes com imagens suaves, editar fotos de vez em quando, ou fazer edição de vídeo. Não é bom o suficiente para profissionais de imagem 3D, mas bom o suficiente para a maioria de nós.
 Na parte da conectividade, você tem 3 portos à sua disposição. Na norma em comparação com a maioria dos outros computadores da concorrência. Entre, os alto-falantes, o mouse e o disco rígido externo, você terá poucas possibilidades de adicionar muitos mais periféricos.
 Ao atribuir baterias, você poderia quase substituir sua TV por este Inspiron 15 7501. Neste Inspiron 15 7501, a Dell informa 7 horas de vida útil da bateria, o que é melhor do que a concorrência. Não há necessidade de verificar constantemente o nível da bateria; você poderá assistir filmes e ouvir música por um longo tempo.
 

Inspiron 15 7501, a escolha certa para viagens conectadas? 

Este Inspiron 15 7501 é certamente um laptop, mas não é realmente portátil e certamente não se destina a quem viaja. Pelo menos é isso que descobrimos a priori. Difícil de armazenar em uma mala, não muito adequada para o transporte, testes mostraram que este laptop estará mais em seu elemento para viagens muito excepcionais.
 Reserve seu uso em casa, entre sua sala de estar e seu quarto.
 Um meio termo aceitável para o deslocamento deste Inspiron 15 7501 de 1.9 kg. É fácil de carregar, mesmo se você preferir os modelos ultra finos da concorrência. De joelhos, este laptop segura bem, e o tamanho da tela e da base permanecem aceitáveis. Por outro lado, por 15 polegadas, permite que você tenha uma exibição clara quando quiser navegar na Internet ou escrever e-mails.
 A menos que talvez você esteja acostumado a trabalhar em áreas pouco iluminadas, não será incomodado pela ausência de um teclado retroiluminado. Mas, a menos que você trabalhe no escuro, você não verá o ponto.
 Boa definição da imagem, embora a laje não seja brilhante. A tela mostra um resultado interessante.
 Este modelo oferece um conforto agradável para o usuário. O azulejo anti-reflexo fosco permite que este laptop seja usado ao ar livre mesmo com sol forte.
 Com seu Core i7-10750H, este computador tem um consumo de energia limitado, um dos melhores atualmente. A baixa voltagem no processador aumenta a vida útil da bateria e a faz durar mais do que os modelos concorrentes. Por outro lado, estes são dados estimados com base no uso médio do laptop.
 Este modelo tem uma das melhores autonomias do momento com 7 horas.
 A fim de acelerar a inicialização e os cálculos, este laptop está equipado com um disco rígido SSD de 500 GB. Os SSDs são muito mais rápidos e leves, e não possuem peças móveis. Com a tecnologia SSD, porém, você se beneficia de uma melhoria significativa no tempo em que seu notebook leva para arrancar e sair do modo de sono. E se você precisar absolutamente de mais armazenamento, você pode comprar um drive externo, ou tirar uma conta na nuvem.
 Quando chegar a hora de levar seu laptop com você, parecerá mais prudente fazê-lo apenas ocasionalmente. Seu tamanho não o convida a carregá-lo para onde quer que você vá. A razão disto é seu tamanho; com 15 polegadas, é um dos maiores laptops do momento.
 Com 3 conectores, este Inspiron 15 7501 permite múltiplas conexões. Ele é um dos laptops médios.
 O bluetooth techno deste modelo lhe permitirá conectar-se localmente a qualquer tipo de dispositivo que aceite este protocolo de comunicação: telefone, alto-falantes conectados, carro…
 Após nossa análise, pensamos que é melhor não trazer este Inspiron 15 7501 de férias.
 

Inspiron 15 7501, a escolha certa para a edição de áudio ou vídeo? 

O uso de um laptop para edição de áudio ou vídeo requer um produto de alto desempenho. Parece que o Inspiron 15 7501 atende perfeitamente a esta necessidade. Desde a última geração projetada pela Dell, houve muitas melhorias nos componentes. É um laptop projetado para multitarefas apresentado com o Windows 10, que permitirá gerenciar ao mesmo tempo as aplicações de áudio-vídeo que consomem cálculos.
 É um laptop, eficiente e menos caro que a maioria de seus concorrentes diretos para tal uso. Equipado com um pacote de software como padrão, você pode começar a editar para filmes e músicas. Caso você queira atualizar para aplicações profissionais, o processador Core i7-10750H e o tamanho do disco de 500 GB será mais do que suficiente.
 Os designers da Dell escolheram um único drive, um SSD, para este laptop. A vantagem é a velocidade de inicialização e execução, mas a desvantagem é a menor vida útil do disco. Aqui você terá 500 GB de espaço para armazenar tudo. É um produto que proporciona espaço suficiente para salvar todas as suas criações de áudio e vídeo.
 O prazer de trabalhar em um computador sem ser um escravo da conexão elétrica. Com 7 horas de tempo de computação alimentadas por bateria, você pode trabalhar com sua edição de áudio ou vídeo em movimento. Este modelo é um dos mais poderosos do momento.
 Bem pensado em termos de conexões, este Inspiron 15 7501 tem uma conexão USB3. O mais recente protocolo conveniente para a interface de computadores e dispositivos eletrônicos, como discos rígidos externos. Além disso, esta tecnologia oferece uma maior taxa de transferência de arquivos de alta velocidade entre seu laptop e os drives externos.
 Este Inspiron 15 7501 é, portanto, bem projetado para este tipo de uso. Perfeitamente projetado para o uso de áudio-vídeo. E a um preço que está bem colocado.
 

Inspiron 15 7501, a escolha certa para jogar online? 

Os títulos de jogos mais populares de hoje exigem desempenho e podem ocupar enormes quantidades de espaço de armazenamento: este laptop atende a ambos os requisitos. Já se foram os dias em que você tinha que jogar onde o computador estava parado; agora você pode jogar em qualquer lugar. Com este Inspiron 15 7501, os engenheiros da Dell alcançaram o equilíbrio certo entre o chip gráfico certo, a potência correta do processador, o tamanho certo da tela e o resfriamento correto.
 Quanto maior a resolução da imagem, mais detalhada será a renderização visual. Este modelo é oferecido na resolução 1920×1080, ou seja, um dos melhores do mercado.
 Uma placa gráfica de alta qualidade, NVIDIA GeForce GTX 1650 Ti, combinada com um processador Core i7-10750H de alto desempenho, proporciona um resultado de qualidade. As habilidades de jogo são aumentadas. Após os testes que fizemos, o laptop permaneceu frio, apesar dos cálculos necessários para exibir os jogos.
 A enorme vantagem de escolher um laptop de jogador é que eles são capazes de fazer tudo muito rapidamente. Este laptop obtém um dos melhores rankings de GPU, permitindo que ele realize cálculos complexos.
 
Uma relação capacidade/preço média que faz deste Inspiron 15 7501 uma escolha interessante com um drive de 500 GB. Útil para jogos locais; como ainda há muitos deles, mesmo que os jogos on-line estejam progredindo.
 Para a tecnologia Wi-Fi, a Dell decidiu tornar possível o uso da banda sem fio de 3GHz. Interessante quando se pode jogar fora com banda larga total.
 Com um peso de 1.9 e um tamanho de tela de 15 polegadas, é uma ferramenta na média dos outros laptops.
 Com 7 horas de autonomia, é melhor do que a concorrência.
 Claramente, uma boa qualidade de renderização nos gráficos, um tamanho de 15 polegadas, fino e bastante leve (1.9 kg), fazem deste Inspiron 15 7501 um excelente produto para uso em videogames. Mais barato do que muitos outros laptops menos potentes. Perfeito para uma sessão de jogo sustentada!
 

Inspiron 15 7501 para automação de escritório? 

Como a maioria de seus concorrentes, a Dell projetou o Inspiron 15 7501 para automação de escritório. Com este produto, o fabricante traz um computador de qualidade para o mercado.
 Como de costume para este sistema operacional, a Dell escolheu como de costume. Este é o Windows 10, a última geração.
 Este Inspiron 15 7501 não está equipado com todas as aplicações de que você precisará. Você precisará baixar os aplicativos necessários, implicando para alguns softwares um ligeiro aumento no custo total.
 Em contraste com outros modelos maiores, este modelo está no meio para o nível de exigência de espaço. Seu peso de 1.9 kg não é muito alto para um telefone celular.
 O espaçamento entre chaves será importante para uso em escritórios. Se você trabalha freqüentemente em uma planilha de cálculo, você apreciará a presença do teclado numérico.
 Nossos testes verificaram que a tela tratada fosca limita os efeitos da luz. Em uso, uma tela fosca fica suja menos rapidamente do que uma brilhante.
 Em condições normais de uso, ou seja, durante o dia, você não terá nenhuma dificuldade com a ausência de um teclado retroiluminado.
 No que diz respeito ao armazenamento, este computador está no parque de bolas. São 500 GB disponíveis, perfeitos para uso em escritório, mas talvez apenas para gravação de filmes.
 Em conclusão, este laptop é interessante. O meio dourado para uso recorrente no modo de automação de escritório.
 

O Inspiron 15 7501 – em poucas palavras 

Este laptop é finalmente o que lhe permite desfrutar de seu excelente desempenho seja qual for o uso que dele venha a ter. E a um preço acessível – o Dell Inspiron 15 7501.
 Em outras palavras, este modelo não é realmente feito para :
– uso em viagens
Este laptop é a média para os seguintes usos:
– tarefas de escritório
E recomendamos vivamente este laptop para :
– navegando na internet
– ouvir música e assistir a vídeos
– fazer montagens de áudio e vídeo
– jogar videogames